Cortinas De Pano De Fundo Para Festa De Aniversário

No products found.


Uma cortina pode ser usada como pano de fundo

A cortina

tem sido um dos meus cenários favoritos desde então. Este específico é feito de veludo cinza, mas qualquer cortina simples serve para esse truque. Eu queria criar alguns padrões em segundo plano; portanto, em vez de espalhar a cortina, comprimi -o para maximizar a quantidade de dobras.

Como você faz um cenário de cortina

quantas cortinas você precisa para um cenário

Quando está tentando Cubra uma área de 20 pés de largura com cortinas de 10 pés de largura, você precisará de cortinas de 10 pés de largura para cobrir a área total com 50% de plenitude. Você também pode multiplicar toda a área que está tentando cobrir por 1.5 para obter seu valor.

Qual material é usado para cortinas de pano de fundo

cenários de tecido padrão

Um cenário clássico é feito de musselina, lona ou algodão extra de largura e fará maravilhas como um cenário de ciclorama em estúdios e no palco.

O que posso usar se não tiver um cenário

O que posso usar como pano de fundo

Índice

  • Streamers.
  • Placas de papel. Triangles.
  • Papel de embrulho recortado. P>

    Você pode usar uma cortina de chuveiro como pano de fundo

    Existem alguns tecidos bonitos por aí, e vejo muitos fotógrafos usando exatamente isso – tecido para um cenário. Como o tecido é mais estreito, só pode ser usado para fotos ou bebês. Mas colchas, lençóis, edredons e até cortinas de chuveiro oferecem a largura necessária para uma criança ou até mesmo um adulto.

    Quanto tecido eu preciso para um cenário

    Para fazer um cenário simples que você precisará: cerca de 4-5 jardas (12 a 15 pés) de musselina natural ou branca. Compre a largura mais ampla que você pode encontrar. (Tente encontrar um que seja de pelo menos 108 polegadas.)

    Você pode usar cortinas regulares para um cenário

    Cort a cortina pode custar centenas de dólares, mas você pode fazer o seu próprio para Consideravelmente menos usando tubos de PVC, alguns conectores e cortinas compradas em lojas. A flexibilidade nas dimensões e o tipo de material e a impressão da cortina faz deste o projeto de bricolage perfeito para os fotógrafos com orçamento limitado.

    Quanto drapeamento eu preciso

    A fórmula da plenitude

    Você pegaria a área que está tentando cobrir e multiplicá -la por 1. U2192 Crama de 5 pés de largura + cortina de 5 pés de largura = 10 pés totais de largura de tecido. U2192 Usando este exemplo, você precisaria de 2 cortinas para 0% de plenitude. Você pegaria a área que você está tentando cobrir e multiplicá -la por 1.5.

    Como você faz um pano de fundo de tecido

    Posso usar cortinas como cenário

    a cortina

    é É um dos meus cenários favoritos desde então. Este específico é feito de veludo cinza, mas qualquer cortina simples serve para esse truque. Eu queria criar alguns padrões em segundo plano; portanto, em vez de espalhar a cortina, comprimi -o para maximizar a quantidade de dobras.

    O que posso usar em vez de um cenário

    Vejamos algumas opções.

    1. Use um difusor.
    2. Texturas naturais.
    3. Plywood e hardboard.
    4. Alternativas de pedra e mármore. . Quando quero cores sólidas, sempre vou para o papel.
    5. Placas de madeira. Os fotógrafos de comida estão apaixonados por fundos de madeira. , cenário grande. Escolha uma folha bonita ou cortina com um padrão divertido ou cor sólida. Prenda o tecido na parede usando a fita do pintor, certificando -se de suavizar todas as rugas no tecido. Deixe ficar no chão.

      O que posso usar em vez de pano de fundo branco

      10 alternativas a um fundo branco

      • Portas. As portas não são apenas para mantê -lo fora de uma sala.
      • Material.
      • acrílico & amp; superfícies espelhadas.
      • Papel de parede como um fundo. /li>
      • ardósia e pedra.

      Mais itens & Bull;

      qual tecido é usado para um pano de fundo

      tecido – tela & amp; Muslin

      cenários de tecido, como tela ou musselina, são populares devido à sua variedade e portabilidade. Os fundos de lona geralmente são mais volumosos e pesados ​​que os fundos de musselina, mas podem oferecer uma grande profundidade e cor (abordarei como fazer seu próprio pano de fundo de tela mais tarde).

      Qual material é usado para cobertura de tenda

      Voile pura: este tecido puro, porém durável, é uma escolha clássica para cortinas de casamento. O Voile é um tecido leve e arejado, perfeito para drapear de teto; Dá à sala inteira uma sensação muito orgânica e natural. Quando envolto, cria linhas e camadas curvas fáceis e elegantes.

      Qual é o melhor material a ser usado para drapear

      tecidos que cortam bem fazem com belas roupas e decoração de casa. Os tecidos que possuem altas habilidades de cortina são seda, cetim, rayon, chiffon, crepe de chine de seda e outros tecidos que têm alguma elasticidade.

      Como você faz um cenário caseiro

      Qual é o melhor material para um cenário

      cenários de vinil são mais opacos que o tecido , o que traz uma vibração aprimorada para as cores em suas fotos. O vinil também é mais durável e pode suportar ser usado em um ambiente externo, caso você opte por sair do estúdio para suas filmagens.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *