Trocas e Devoluções

A Projeto Visual é empenhada em prestar um serviço de excelência aos seus clientes, sejam estes consumidores ou revendedores.

A nossa política de respeito pelos direitos de troca e devolução do consumidor vai de encontro à legislação europeia e mais além. Desta forma, permitimos a Troca de artigos em 30 dias úteis e ao devolução de artigos em 14 dias úteis, ambos a contar desde a data do documento de faturação emitido pela Projeto Visual.

Estas vantagens são válidas desde que os artigos sejam devolvidos em perfeito estado de conservação e exatamente no mesmo estado em que foi entregue pela Projeto Visual. Isto, tanto para o artigo em si como para a embalagem da marca que o envolve e inclui.

O cliente ao adquirir produtos da Projeto Visual através do Website tem o direito de livre resolução nos termos do artigo 11º do D.L. 24/2014, de 14 de Fevereiro.

O direito de livre resolução deverá ser exercido no prazo máximo dos termos indicados, mediante a comunicação da sua intenção para o email online@projetovisual.pt 

Para realizar a troca ou devolução de artigos, o Utilizador deverá proceder da seguinte forma:

1 - Comunicar a sua intenção de troca ou devolução para o email: online@projetovisual.pt .

2 - Enviar os artigos devolvidos, acompanhados com a fatura de compra, por correio seguro para o seguinte endereço: 

Projecto Visual, Lda

R. do Pôr do Sol, 12 

2635-600 Rio de Mouro

Portugal

No momento de chegada dos artigos devolvidos, a equipa da Projeto Visual executa um processo de controlo e qualidade do(s) produto(s), validando o enquadramento da sua troca ou devolução.

Após validação da troca ou devolução, são respeitantes as seguintes regras:

  • Troca de artigos: caso realize a troca por um artigo de valor superior será realizada a cobrança do valor suplementar ou devolvido o valor remanescente para artigos de valor inferior através dos mesmos meios de pagamento iniciais da encomenda.
  • Devolução de artigos: realizada a devolução do valor da compra, a Projeto Visual compromete-se a devolver o valor através do mesmo meio de pagamento utilizado no ato de compra, não incluindo os portes envio em serviço expresso. Se deseja receber um reembolso através de outro método de pagamento, deve informar a Projeto Visual por email: online@projetovisual.pt. Os reembolsos só serão feitos após a receção dos artigos devolvidos.

Considerações especiais:

  • No processo de envio por parte do cliente de um ou mais artigos para troca ou devolução, o cliente (utilizador ou comprador) é responsável pelo bom uso, segurança e envio adequado dos produtos para a morada da Projeto Visual. Desta forma, não nos responsabilizamos por qualquer dano ou prejuízo resultante deste processo de transporte.
  • Utilizador é responsável pelos custos associados ao envio respeitante à troca ou devolução dos seus artigos.

Caso receba um artigo incorreto ou com defeito, entre em contato direto com a nossa equipa, acedendo ao menu Contacte-nos da Loja Online.  Desta forma, podemos dar prioridade e especial atenção ao processo de devolução e reembolso ou troca.