Ele também começou a escrever e gravar músicas sobre saudade e amor e perder a auto-captação. E ele experimentou seu falsete, manipulando e camadas de suas gravações de sua voz, criando um efeito semelhante ao coro etéreo e estabelecendo uma característica distinta de assinatura.
Onde Bon Iver escreveu para Emma
Isso seria a Emma de “para Emma, para sempre”, o lindo e assustador álbum Vernon escreveu e gravado há quase três anos em um Cabine remota em Wisconsin, após rompimentos dolorosos com sua banda e uma namorada.
O que Emma gravou com Bon Iver
Ele gravou todos, exceto algumas das faixas vocais e chifres que aparecem para Emma usando apenas um único microfone dinâmico SM57 (bobina móvel) , uma interface digital-audio “mbox” pro-tools, e um laptop carregado com o Pro Tools “MPowered” DAW que vem com a compra de cada nova interface “mbox” (
onde Bon Iver Record for Emma Forever Ago
Para Emma, Forever Ago está o álbum de estúdio de estreia da banda folclórica indie americana Bon Iver. Emma, para sempre
lançado
(histórico de liberação)
gravado
novembro de 2006 – janeiro de 2007
studio
Cabin de caça no noroeste de Wisconsin Fairall, Raleigh, Carolina do Norte (Add.)
gênero
folk indie
15 mais linhas
por que Bon Iver escreveu para Emma
Para Emma, para sempre é um somatório dos eventos da vida de Vernon em T Ele tempo, variando de ‘amor perdido e desejo’ à mediocridade. Suas letras no álbum Aspire To contar histórias, inspiradas no músico Bruce Springsteen, e as estruturas da música não são ortodoxas.
Como o Bon Iver registrou para Emma
, mas “para Emma” extrai a maior parte de seu poder da voz de Vernon e como ele a usa. Vernon canta em um falsete rachado e dolorido por grande parte do álbum, de alguma forma acertando notas que ele não deveria ser capaz. Ao colocar várias faixas de seu canto, cada uma um pouco diferente do último, Vernon cria seu próprio coral vocal.
Como Bon Iver recorde para Emma, para sempre
Vernon (2008) disse: ‘Eu não subi lá para fazer um disco, mas a música era apenas parte do processo de Eu estou passando pela vibração estranha dentro de mim ‘. Ele simplesmente sentou e bebeu cerveja, picou troncos e caçou comida por duas semanas antes de sentir a necessidade de montar o equipamento de gravação que estava na parte de trás do carro.
Onde Bon Iver escreveu para Emma, para sempre
A maioria dos fãs da música indie conhece a história do primeiro álbum de Bon Iver, como a parte de trás da mão até agora. Justin Vernon terminou com sua namorada, banda, ficou doente com Mono e decidiu procurar refúgio em uma cabine remota no Wisconsin Woods, onde gravou seu álbum de estréia como Bon Iver intitulado “For Emma, Forever Ago”.
Onde está a cabine de Bon Iver
Em 2006, seu relacionamento com seus colegas de banda se desintegrou, ele terminou com a namorada e, no final daquele outono, recuou sozinho para a cabine de seu pai Gil em 80 Acres no condado de Dunn, Wisconsin, onde caçou veados, picou madeira e colocou paredes em um celeiro.
Em que microfone o Bon Iver usou para Emma
Ele gravou todos, exceto algumas das faixas vocais e chifres que aparecem para Emma usando apenas uma única dinâmica sm57 (bobina em movimento ) Microfone, uma interface digital-audio “mbox” pró-ferramentas, e um laptop carregado com as DAW “mPowered” do Pro Tools, que vem com a compra de cada nova interface “mbox” (
que Dominado a Emma, para sempre
créditos
artista
crédito
Bon Iver
Artista primário
Daniel Murphy
design de layout
nick Petersen
dominar
Randy pingrey
trombone, trompete
3 mais linhas
Onde Emma foi gravada
A maioria dos fãs da música indie conhece a história do primeiro álbum de Bon Iver, como a parte de trás da mão, Justin Vernon terminou com o seu namorada, banda, ficou doente com mono e decidiu procurar refúgio em uma cabine remota nos Wiscons Em Woods, onde ele gravou seu álbum de estréia como Bon Iver, intitulado “For Emma, Forever Ago”.
Onde foi gravado Bon Iver
A maioria desse álbum foi gravada enquanto Vernon passou três meses isolado em uma cabine no oeste de Wisconsin. Em 2012, a banda ganhou o Grammy Award de Melhor Álbum de Música Alternativo por seu álbum homônimo Bon Iver.
O que o Bon Iver registrou para Emma com
Justin gravou para Emma, para sempre com dois microfones Shure. Como ele os usou? : r/Boniver.
Como Bon Iver escreveu para Emma, para sempre
Para Emma, Forever Ago Ago é um somatório dos eventos da vida de Vernon na época, variando de ‘Lost Love and Highting’ a Mediocrity . Suas letras no álbum Aspire To contar histórias, inspiradas no músico Bruce Springsteen, e as estruturas da música não são ortodoxas.
que escreveu para Emma, para sempre
Enquanto seus colegas de banda formaram Megfaun, Vernon – que havia trabalhado com os Rosebuds e Ticonderoga retornou a Wisconsin, onde se sequestrou em uma cabana remota por quatro meses de neve. Durante esse tempo, ele escreveu e gravou a maioria das músicas que acabariam se tornando para Emma, para sempre.
Como Justin Vernon registrou para Emma
, mas “para Emma” extraiu a maior parte de seu poder da voz de Vernon e como ele a usa. Vernon canta em um falsete rachado e dolorido por grande parte do álbum, de alguma forma acertando notas que ele não deveria ser capaz. Ao colocar várias faixas de seu canto, cada uma um pouco diferente do último, Vernon cria seu próprio coral vocal.
Como Emma, para sempre foi gravado
Ele gravou todos, exceto algumas das faixas vocais e de chifre que aparecem para Emma usando apenas uma única dinâmica sm57 (bobina em movimento) Microfone, uma interface digital-audio “mbox” pro-tools, e um laptop carregado com o Pro Ferramentas “Mpoweed” DAW que vem com a compra de cada nova interface “mbox” (
Bon Iver Record For Emma, Forever Ago
A maioria dos fãs da música independente conhece a história do primeiro álbum de Bon Iver como a parte de trás da mão agora. Justin Vernon terminou com sua namorada, banda, ficou doente com Mono, e decidiu procurar refúgio em uma cabine remota em Wisconsin Woods, onde gravou seu álbum de estréia como Bon Iver intitulado “For Emma, Forever Ago”.
Onde está a casa de Justin Vernon
Enquanto estiver em Eau Claire, Vernon mora em uma pequena casa nos arredores da cidade, onde mantém companhia com seus dois gatos de resgate, Flo e Melman, e dorme em uma cama sem moldura em um desbotamento ED Room.
Por que Bon Iver foi para a cabine
Enquanto morava em Raleigh, Carolina do Norte, Vernon adoeceu com mononucleose e uma infecção hepática e ficou frustrado com suas composições e vida. Ele deixou Raleigh e dirigiu para a remota cabine de caça de seu pai a uma hora a noroeste de sua cidade natal, Eau Claire, Wisconsin, esperando ficar sozinha.
Onde está o estúdio de Bon Iver
Aninhado nos arredores de Eau Claire, a base de abril tem sido o principal local de gravação dos empreendimentos musicais de Vernon desde a sua criação em 2008. Ao longo dos anos, o estúdio também se tornou uma grande atração para músicos de todo o mundo.
Por que o álbum de Bon Iivers chamado Emma
, mas para toda a reputação do álbum como um álbum de separação, “For Emma” tem muito poucas letras que poderiam ser chamadas de confessionário. É ferido e com alma, mas Vernon evita a especificidade; Ele confessou que o titular “Emma” foi inspirado por uma pessoa, mas o nome representa um tipo maior de dor.