Cúspide De Mudança

No products found.


Como você usa a cúspide em uma frase

cúspide em uma frase ud83d udd09

  1. Depois de muitos experimentos, os cientistas já estavam à beira de uma cura inovadora. Li>
  2. Grato por suas aulas de canto, ela estava à beira de uma carreira no show business. no jogo de beisebol. ‘Aqueles à beira da idade adulta’

    qual é a cúspide do inverno

    A cúspide do inverno é aquele período sombrio quando o outono não acabou e o clima gira de repente trazendo um revestimento de neve para se misturar com suas cores de outono.

    Qual é o ditado da cúspide

    Se você falar fora do manguito, você diz algo sem ter preparado ou pensado em suas palavras primeiro: eu não havia preparado um discurso, então eu Acabei de dizer algumas palavras do manguito. [Antes de substantivo] Uma observação fora do punho.

    O que é outra palavra para cusp

    Nesta página, você pode descobrir 20 sinônimos, antônimos, expressões idiomáticas e palavras relacionadas para a cúspide, como: acuminação, ponto, ponta, canto, ascendente, ascendente , final, ápice, aba, dente, acicula e pico.

    O que a cúspide significa ao escrever

    Definição de cusp

    : ponto, ápice: como. R: Um ponto de transição (a partir de um período histórico para o outro): Ponto de virada também: borda, beira à beira do estrelato.

    que tipo de palavra é cusp

    Um ponto nítido ou extremidade pontiaguda.

    o que você significa na cúspide

    Definição de cusp

    : no ponto em que algo está prestes a mudar para outra coisa que ela está na cúspide de ser uma estrela. À beira da infância e adolescência, nasci à beira da beira de Leo e Virgem.

    o que faz certo na cúspide significa

    frase. Se você diz que alguém ou algo está à beira, você quer dizer que eles estão entre dois estados ou estão prestes a estar em um estado específico.

    está à cúspide de um idioma

    1. à beira de algum ponto de partida ou no início de algum desenvolvimento importante. Geralmente seguido por ‘de (algo)’. Nossa equipe está prestes a fazer uma descoberta que pode mudar a face da medicina moderna.

    O que significa a cúspide

    : não preparado com antecedência: observações espontâneas e informais.

    O que significa cúspide da idade adulta

    1 Um ponto de transição entre dois estados diferentes. ‘Aqueles que estão à beira da idade adulta’ ‘, ele também é um homem negro que está chegando à beira de duas décadas chocantemente diferentes, nas décadas de 1950 e 1960. ” É uma mudança rápida, à beira de algo novo, diferente e emocionante.

    está fora do punho ou fora da cúspide

    Se você falar fora do manguito, você diz algo sem ter preparado ou pensado sobre suas palavras primeiro: eu não havia preparado um discurso Então, eu apenas disse algumas palavras fora do manguito.

    Por que é cancelado o CUF

    Você provavelmente já ouviu a frase “fora do manguito” como abreviação de algo espontâneo e não ensaiado. E você também pode saber que ele decorre da prática antes do século XVIM de artistas anotando linhas em seus algemas de camisa que forneciam espaços brancos discretos para notas superficiais.

    O que é uma resposta desligada

    frase. Uma observação fora do punho é feita sem ser preparada ou pensada com antecedência. Eu não quis dizer nenhuma ofensa. Foi uma observação irreverente e fora do punho. Sinônimos: improvisado, espontâneo, improvisado, mais sinônimos de fora do manguito.

    o que está na cúspide significa

    Definição de cusp

    : no ponto em que algo está prestes a mudar para outra coisa que ela está à beira de sendo uma estrela. À beira da infância e adolescência, nasci à beira da beira de Leo e Virgem.

    Qual é o oposto de cusp

    oposto da extremidade pontiaguda ou arredondada de algo esbelto ou diminuindo. inferior. Nadir. perigeu.

    O que a cúspide significa na política

    frase. Se você diz que alguém ou algo está à beira, você quer dizer que eles estão entre dois estados ou estão prestes a estar em um estado específico.

    o que a cúspide significa no texto

    frase. Se você diz que alguém ou algo está à beira, você quer dizer que eles estão entre dois estados ou estão prestes a estar em um estado específico.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.